domingo, 16 de agosto de 2015

Para você me educar..

Para você me educar
Precisa me encontrar lá  onde eu existo, quer dizer,  no coração das coisas, nos mitos e nas lendas  nas cores e movimentos, nas formas originais e fantásticas,  na terra, nas estrelas,  na força dos astros, do sol e da chuva.  Para você me educar Você precisa me conhecer,  precisa saber de minha vida,  meu modo de viver e sobreviver;  conhecer a fundo as coisas  nas quais creio e às quais me agarro 
nos momentos de solidão , 
desespero e sofrimento. 
Para você me educar
Precisa saber e entender as verdades, pessoas e fatos  aos quais atribuo forças superiores  às minhas
 e aos quais me entrego  quando preciso ir além de mim mesmo.
Para você me educar
Precisa compreender a cultura do contexto em que se dá meu crescimento. Pois suas linhas de força  são as minhas energias.

Poema sem nome - autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário